8 de julho de 2013

Um Portas revogável... depende do preço...

Tu não estás zangado comigo? Pois não? Imagina-te no meu lugar


A turbulência vivida na coligação que sustenta o Governo fascista de Passos e Portas, foi ultrapassada no interesse das duas partes, cada qual servidora de uma determinada camada de classe da alta burguesia, que não tolerou o desacerto dos meninos. O caderno da Troika é para andar, senão não há dinheiro no Estado para os próximos golpes...

Dizem os amores coligados, para continuar a saga do roubo dos trabalhadores e do povo português no seu conjunto, foram precisos ajustamentos da divisão do bolo, não estando em causa as políticas e os eventuais novos meios para continuar a ajoelhar um país cada vez mais empobrecido por via de quem nos governou.

O não-palhaço Cavaco, apanhado com as cuecas na mão pelo menino Portas, vai comunicar ao país que não tem razões para puxar orelhas, quando tudo acaba bem para os afilhados. O povo é que se deve fazer aos ajustes, porque terminada a farsa, vem aí o pior teatro negro, à porta de mais um Orçamento que tem de continuar a cortar nos salários e na despesa com os trabalhadores, reformados, desempregados, Saúde e Ensino.

Quanto aos partidos do braço esquerdo do capitalismo, com especial destaque para o menino Seguro, vão continuar a roer as unhas à espera que o povo lhes abra o caminho do roubo que conhecem tão bem!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário