23 de julho de 2013

Qual desacordo?





Passada a turbulência, aparentemente, o Governo reforça-se, para prosseguir o mandato, não o dos portugueses mas, o da Troika de malfeitores e do imperialismo alemão.
Portas já deixou muitas desconfianças sobre tramóias e, esta, saberão os deuses se não foram a base do segundo fôlego do seu Governo, com promoção, remodelações e os mesmos objectivos.
Mas dirão alguns que Seguro foi ao anzol de Cavaco para a suposta salvação nacional! Mas ele não esteve sempre preso ao anzol do memorando, não quer apenas mais tempo para a dívida fraudulenta e não tem deixado o povo a gritar sozinho na rua?
Depois da crise, em que o aumento do custo do dinheiro não chateou os mandantes da política, atentemos que esta trouxe novo alento para prosseguir apenas a mesma política!
Os mesmos analistas de apoio (inundam jornais e televisões) escrevem que o novo Governo remodelado vai estar mais forte e Seguro recupera também a face de ter andado a negociar não se sabe o quê. Quem é que se está rir? A Troika! A água está a ser levada ao moinho! Recuperou-se o Governo fascista, recuperou-se a “oposição” moribunda e mantém-se o rumo do roubo, com metade do povo com fome e o país cada vez mais próximo da bancarrota!
E o povo vai no embuste?

Últimas notícias: os mercados reagiram bem, vieram à bolsa (que está de borla) e baixaram os juros da dívida (pudera, de que servem pássaros a voar)!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário