15 de julho de 2013

A questão da “salvação nacional”



Estão a ver a minha cara de preocupado? Não páram os telefonemas... vocês vão ter mesmo de devolver os dinheiros nas off-shores!




Se ao fim de dois anos de roubo do povo português, os ladrões deixaram de se entender e começam a fugir cada um para seu lado, quem vai acreditar na fórmula mágica de Cavaco, o trapalhão que avalizou tudo em silêncio, apenas manobrando nos bastidores e mesmo assim surpreendido pelo mau estado de alma do seu conhecido Paulo Portas.
Afectado pelo mau acordar, Cavaco voltou a ter uma premonição e pensou logo no memorando e na sua base partidária, vendo ali a tábua de salvação da arruaça económica e financeira em que o país foi mergulhado.

Convicto que aqueles, mal ou bem, são os seus amigos dos caminhos das várias bancarrotas, resolveu reuni-los a rebate sem consultar o povo. Eles e os amigos é que mandam… até ver…

E lá estão eles a tramar os próximos episódios de roubo, não duvidem, pressionados pelo banditismo estrangeiro e também nacional, que rapinou a nossa economia.

O povo tem de continuar a sua luta contra estas camarilhas e exigir a solução que lhe convém: um Governo democrático patriótico, que defenda a independência nacional e rejeite a continuação da ladroagem!



FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário