20 de maio de 2013

Comissão de Utentes da A22 a esfumar-se




Espanhóis que não pagaram foram a maior força de protesto





Depois de uma dúzia de iniciativas condenadas à morte, por falta de princípios justos e objectivos mobilizadores, a indiferença da população em participar, proporcionalmente inversa ao descontentamento, vem determinando a iniciativa e os proveitos do lado do Governo e os prejuízos do lado das pessoas e das empresas.
Alegando injustiça dentro da legalidade instituída, fomentando a subserviência à vontade das instituições que nos roubam, a dita Comissão, de ex-utentes, vê a maior oposição vir da atitude assumida pelas dezenas de milhares de espanhóis que não se submeteram ao sistema de parar para pagar. Entraram e saíram, com o mesmo direito com que o Governo do país vizinho o permite aos cidadãos portugueses.
Em Espanha, pelo menos por esta via e em diferentes regiões, o famoso dislate do utilizador-pagador, não massacra a economia, os cidadãos e os visitantes. A Comissão de ex-utentes ainda falou de revolta… mas, o que melhor arranjou no seu argumentário… foi colar-se à “evolução” das diatribes de um tal presidente da ERTA.

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário