18 de maio de 2013

A presença de Seguro mostra a necessidade do empurrão




Paulo Neves é apenas um produto menor de poder




Lido o palavreado a circular em folheto de intenções, cremos que Faro não recebeu nenhuma mensagem de diferença. Nem podia. Quando um partido não assume as suas responsabilidades e nos bombardeia com a reposição de velhas cantigas eleitorais, mais claro fica a ideia do que importa é tirar fogo ao adversário e somar o controlo da capital.
Mesmo em insolvência, a Câmara de Faro não deixa de ser o governo da capital regional e farol da região. Não passam por aqui os milhões de turistas que alimentam o grosso da economia regional mas, passam os milhares de decisões intermédias e a distribuição dos fundos nacionais e da UE.
Os candidatos estão todos reféns do controlo da intervenção do Ministério das Finanças – a nossa troika local -, por mérito das arruaças do centralismo miserável, que destruiu o país, as regiões e as cidades. Porque julgam que Macário sai sem honra? Porque não tinha trabalho a que se pudesse agarrar. Não foi a lei que o derrubou nem o seu órgão fiscalizador, que não vê um boi. A lei é contornável, a falta de dinheiro para camuflar, não!

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo


Sem comentários:

Enviar um comentário