8 de abril de 2013

Tribunal manda Macário pôr as malas dentro!



Recandidatura? O PSD local não sobreviveria!

Alto! Aí pare! Eu já não estou morto! Não me falem de bacalhau... a concelhia de Faro é que não respeitou as minhas apetências alimentares...


Tarde e a más horas, depois de servir a estratégia da concelhia local de afastar Macário da próxima corrida, o Tribunal confirma o segundo passo que serve a imagem do PSD como partido e salva mais um dos seus queridos servidores.
Em mais um folhetim rocambolesco daquilo que em Portugal recebe o nome de “Justiça”…, Macário concorre e toma posse como réu (sem que os farenses desconfiem), executa como réu, é ilibado como réu em Loulé, é condenado como réu no Supremo Administrativo, é-lhe negado o recurso como réu e acaba ganhando o rabo na cadeira, numa meia decisão feita à medida…
Deixando de parte a Justiça de pacotilha que nos servem, em que nem os autores e os intervenientes acreditam, resta-nos a constatação da força do poder político que continua a cozinhar como bem lhe entende.
Em Faro, com esta definição, vamos ter uma concelhia dividida entre dois amores. O da cadeira e o da rua. O da rua cheira a Bacalhau e o da cadeira cheira a pólvora queimada. Esta concelhia parece que anda aos papéis… constatando quem manda…

Luís Alexandre  

Sem comentários:

Enviar um comentário