8 de março de 2013

Faro: A riqueza táctica das comadres




Macário continua a entupir os canos

 

 







Deve ser histórico, ou sinal de que a luta interna nos partidos do rotativismo miserável atinge o rubro táctico, o facto de a escassos seis meses das eleições, estes mandantes não terem candidatos indicados.
Enquanto decorre o braço de ferro de Macário com a falta de força da Justiça, numa mais que evidente prova de que não é independente do poder político porque perde para este, o PSD vive em águas quentes e o PS tem os ouvidos à escuta. O resto, assume o seu papel de fraqueza e de composição.
Faro, como cidade mais visível do Algarve, para além do folhetim da dívida insolvente, ainda arranjou mais uma manobra de diversão e desgaste de imagem, com a história do rabo preso à cadeira.
O estado de degradação das instituições é de tal forma grande, que a cidade responde na rua na companhia saudável dos movimentos de protesto, cujas reivindicações não são ouvidas nem respeitadas porque estão fora dos quadros estratégicos do PSD, PS e CDS. As ditas esquerdas, que apanham o barco da população, preferem continuar a dar conselhos ao capitalismo.
Para esta gente conta a luta pelo poder, mesmo que falido, e para a população, conta o dia em que a paciência se vai esgotar e vai à procura das soluções.


Luis Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário