15 de janeiro de 2013

CMF: Sai uma posta de Bacalhau


PSD não consegue demover Constitucional




Levou tempo mas saiu. O TC, que foi embrulhado no presente envenado que outras instâncias da dita Justiça não foram capazes de resolver, finalmente destilou a saída da cadeira presidencial da Cãmara Municipal de Faro, do militante do PSD, Macário Correia.

A distrital do partido, certamente que apoiada pela direcção nacional, tentaram o possível. Que a infracção não fosse infracção. Bastava a palavra do militante e que a lei fosse lida no interesse do partido. A concelhia, levou o assunto tão a sério, que acreditou em Macário até ao último minuto e não sabemos se não continua a acreditar. O filho do pai que dirige a concelhia, manteve sempre a confiança no plano A, de manter Macário em suspenso para se recandidatar a Faro. Falta saber se lhe vai sair bacalhau com batatas, em molho laranja.

Os cidadãos de Faro, há muito que revelam indiferença sobre o assunto, tal é o grau de decepção que os toma. Depois da fal~encia sem culpados, é apenas mais outro filme de que esta gente é capaz.

Do lado do parceiro de banquete, saiu à rua uma Graça do falso partido socialista, à procura do protagonismo da ocasião, reclamando a continuação do PSD, naquela visão do abutre que tem 9 meses para saborear a carne podre.


FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário