30 de outubro de 2012

O crédito em Faro só dá para tinta amarela




Morre o branco das passadeiras, viva o amarelo das proibições



Definitivamente e até nos pequenos pormenores se julga o comportamento do executivo PSD/CDS e outros em Faro, onde o espírito de repressão, sacanço e conflito dominam as relações com a população.
Desde a tomada de posse que o presidente Macário e sequazes, pretendendo ser reformistas na crise das finanças, não páram de aplicar políticas de perseguição aos bolsos dos cidadãos farenses.
Descuidando as suas funções sociais e sem alternativas que não venham de ajudas do aval do Estado central, ele próprio rastejando a interesses estrangeiros que compraram a nossa economia com serviços especulativos que chamam de dívida soberana, o executivo do prevaricador Macário Correia, à espera de sentença, não mostra outro relacionamento com a cidade que não seja a provocação sem alternativas.
Msmo ouvindo críticas duras pela linha segida, não se desviou do rumo. Tal como mantém o roubo dos parquímetros em jogadas pouco claras e com conivências envergonhadas das forças dos órgãos autárquicos, atira-se para as linhas amarelas que vão empurrando a necessidade de estacionar para o redil que dá lucros.
Macário e a sua trupe nunca farão parte da história da cidade, pelo menos por boas razões...

FaroActivo
Facebook.com/FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário