22 de setembro de 2012

O povo está na rua mas fingem não ouvir


O menino Cristóvão Norte tem dois cadáveres nos braços



Na sua actividade frenética no Facebook, onde vem espalhando a propaganda que lhe interessa (a manifestação do passado sábado em Faro não lhe interessou), Cristóvão Norte formata um papel próximo do desempenho do ministro dos negócios estrangeiros do Iraque de Saddam.

Numa ânsia sem precedentes e só comparável às newsletters com que Bota nos premeia, o menino Norte desdobra-se a publicar as iniciativas em papel de escrita dos deputados regionais do partido e os sucessos do Governo, não se dando conta da degradação que o rodeia a todos os níveis.

Pertence a uma assembleia supostamente fiscalizadora que o povo ultrapassou por várias vezes, tem nas mãos um cadáver à espera do funeral na autarquia farense e não se dá conta da morte do Governo que apregoa.

Cristóvão Norte, provavelmente por falta de tutor na política e de experiência de trabalho fora das fileiras do carreirismo partidário, anda a pentear teias de aranha, quando os problemas sociais que o fazem submergir e às hostes, engrossam o descontentamento para o asslto final.

Se o falso partido socialista em Faro está isolado, o PSD não lhe fica atrás. O bloco central que dirigiu o afundamento do país está finalmente a contas com o povo.


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

 


Sem comentários:

Enviar um comentário