15 de setembro de 2012

Manifestação histórica contra o Governo de traição nacional


O povo de Faro saiu à rua!


Mais de cinco mil pessoas puderam hoje reunir-se para gritar o seu descontentamento pelas políticas deste Governo de Passos e Portas, apoiado pelo falso partido socialista de Seguro e Cª.

Terá sido a maior manifestação popular em Faro depois do 25 de Novembro de 75. Milhares de farenses, de todas as faixas etárias, quiseram fazer de uma iniciativa originada na sociedade, uma demonstração de repúdio pela política de roubo dos trabalhadores, dos desemporegados, dos jovens e reformados.

O Governo PSD/CDS passou a registar que esta enorme ponta da população local não lhe dá qualquer apoio e que as suas medidas, as velhas e as novas, são arbitrárias e não vão passar. O mesmo aviso segue para o parlamento e presidente da República.

O povo disse na rua que quer um novo governo e uma política democrática e patriótica, que defenda os interesses colectivos de uma nação e não os interesses de rapina internacionais que se serviram dos seus lacaios internos para saquearem a nossa produção e criação de riqueza.

O povo de Faro ergueu-se ao lado do resto do país e a sua luta tem de ter consequências no seu interesse! Para aqueles que falam da necessidade de um ensaio geral para a GREVE GERAL para derrubar este governo, aí está a resposta!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário