19 de setembro de 2012

À custa da saúde dos algarvios...


ARS Algarve diz que poupou 10 milhões em 6 meses! É obra!


Num raciocínio elaborado dentro das regras economicistas impostas pela Troika no OE 2012, Martins dos Santos, o homem de confiança para a missão, vangloria-se de rigor na poupança sem admitir que o fez na condição de baixar o nível e qualidade de prestação de serviços à população.

Reduziu despesas com salários à custa de riscos de segurança (cortes de pessoal nos serviços) e prestação não atempada de serviços, tal como reduziu custos nas compras, faltando com as materiais e instrumentos indispensáveis ao bom desempenho profissional.

Os hospitais e centros de saúde da região continuam todos, sem excepção, com falta de médicos e enfermeiros, os médicos de família em falta não tiveram solução, o período de atendimento foi cortado e os tempos de espera aumentados. Nas cirurgias, o padrão é aumentar o tempo de espera...

Martins dos Santos, apenas procura mostrar serviço e não tem sentido crítico sobre as consequências. Esta forma de fazer gestão à custa das pessoas tem de ser desmascarada, porquanto foram os partidos do poder que nos empurraram para a dívida fraudulenta e não as pessoas que a contraíram.

Derrubar este Governo PSD/CDS e mudar de política é o caminho! Disse-o com firmeza o movimento de 15 de Setembro!  


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário