3 de julho de 2012

Portagens: Vitorino/CFC pragueja contra centralistas



 Mas há diferenças? Só de palavras, porque as práticas concorrem para os mesmos objectivos


O remexido José Vitorino, líder da plataforma de salvação de Faro (?!), vociferou os órgãos e as famílias partidárias regionais, acusando-os de fazerem um jogo contra os algarvios e que o irão pagar… apenas através da História (claro não vá o diabo tecê-las e sobrar para ele)…
O Governo PSD/CDS e o falso partido socialista concubinaram-se para as portagens e não vão desarmar com o esbracejar de Vitorino ou qualquer comissão. Vitorino sabe-o bem! Tal como a tal comissão. Mas insistem na via legalista e não na mobilização geral para o protesto de norte a sul.
Todos afirmam e provam com números a injustiça mas não movem uma palha para travar a tal injustiça que parece só a História vai fazer… por via da consciência … e não de uma página de luta.
Que diferença há entre apoiar as portagens e apenas vociferar sem atingir quaisquer objectivos? As portagens são uma medida do Estado capitalista que os alimenta a todos e… que é preciso preservar!
E depois ainda há a Troika que é quem mandou aplicar as portagens e recuar na ordem é como não pagar a dívida e os juros fraudulentos…
O Governo só recua se os algarvios mostrarem os dentes…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário