12 de julho de 2012

Ó Relvas, ò Relvas… Lusófona à vista



A revolta dos analfabetos

Eu estou sempre a pensar... o meu pensamento não cabe num canudo, tenho capacidades para tramar um povo inteiro
 

Depois da inteligência de Sócrates que se iniciou com competências em lixeiras, de um tal Armando Vara com competências em comunicações e influências sobre sucatas e Bancos, surge agora outra vítima mediática, o número dois do Governo de coligação do PSD.
O homem, que tem uma carreira partidária exemplar que o levou ao posto, está a ser contestado no canudo, que não duvidamos tem correspondência em milhares de outros indígenas que alimentaram os cofres de proliferação das universidades privadas, deixando de parte muitos cursos de fachada das públicas.
Os analfabetos deste país, cujas competências nas fábricas, na terra e no mar, não dão para lugares de sonho, não têm que se sentir injustiçados. O homem do falatório, agarrou o partido e o momento. O resto tem sustento na lei, como muitos dos crimes praticados na administração pública.
Os escandalizados, onde não entra o FaroActivo, agitam uma bandeira que todos sabem que existe e não teve o devido ataque em tempo e profundidade, descarregam a sua oposição na pessoa de um membro do Governo que tem explorado o povo em condições extremas.
Tentar fazer passar o Relvas por inapto, é uma forma ardilosa de fazer passar a política reacionária que representa.
Para o FaroActivo, o caso Relvas tem o valor menor nas mentiras maiores do Governo de traição nacional, desorientado e feito de muitas outras (in)competências onde não faltam os canudos, verdadeiros…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com   

Sem comentários:

Enviar um comentário