5 de julho de 2012

O anedotário do falso partido socialista


Um tal Graça quer mostrar serviço na encomenda da alma de Macário

O punho que ajudou a afundar o país, continua a viver da ocasião política e não da construção e accção para o desenvolvimento. Porquê? Devem perguntar os simpatizantes


Sobre a hecatombe política que invade o PSD e aliados em Faro, o dito partido socialista entrou em festas tardias de santos populares e não pára de lançar foguetes.

O Graça, que não tem carreira a não ser de suporte de Apolinário e do seu desastre executivo, vê na poeira política de uma decisão do STA, passível de todas as maningâncias, uma ponte para lançar a sua imagem e os interesses que este partido renova para voltar ao poder.

O Graça do P"S", ainda com a cadeira fria e com a graça que lhe compete, desesperadamente salta para as páginas da imprensa para restaurar a credibilidade do partido..., e até se confere a autoridade de mobilizar a opinião pública para a demissão do autarca presidente.

O Graça, desconhecedor... ou piedoso por solidariedade dos factos que corriam em Tribunal, vê na desgraça de um correlegionário de um partido eternamente aliado na política de roubo e decadência nacional, a tábua de salvação para a sua estratégia de lançar um candidato...

O Graça, que é um resquício do moribundo ex-presidente e vereador de silêncio por obrigação da palavra, entende que o mundo se lhe abriu e que não é preciso mostrar programa, vontade, ruptura e identificação com os problemas concretos da população.

Afinal, saíu o outro e entrou o Graça e a falta de decoro é a mesma. O P"S" vai continuar a ser parte da política de falência...

E os simpatizantes não dizem nada? O P"S" só espera por cadáveres?


FaroActivo
faroactivo@gmail.com




1 comentário:

  1. Com o pensamento único e o livro vermelho do grande timoneiro Mao era tudo mais fácil.Não é
    L.A?Comprometido até às orelhas com os crimes do maoismo e ainda tens língua?Recordas-te dos crimes da Praça Tianamen?Somos todos são maus e tu és a exceção.

    ResponderEliminar