1 de julho de 2012

Depois de conquistar a concelhia, reparou na Ria Formosa




Cristóvão Norte já começou trabalho eleitoral



O rebento, que quer singrar na política, nas condições difíceis que herdou, já tem um programa de propaganda, que não é inédito, pois trata-se de fazer perguntas aos colegas que já subiram ao Governo, onde um dia mostrará valor para chegar, e a questão da situação do ecossistema da Ria Formosa foi escolhido para lançamento.

Como levou no saco dos apoios ao cargo da concelhia gente que já é velha em avisos, o deputado Cristóvão Norte reabre o livro, onde Macário Correia já tinha escrito páginas de pura propaganda com base nos mesmos avisos e não atendidos, e elevou-o para questionar a ministra do mar e da terra.

Como ninguém viu ou ouviu o que disseram, o que sai cá para fora é o costume, que o Governo está atento e a trabalhar na matéria e a seu tempo tudo se saberá do sumo que poderá estar disponível.

Entre dentes, também como é costume, fala-se das dificuldades em responder em situação de debilidade económica, envolve-se tudo em papel de oferta do melhor para dizer que existe uma grande preocupação pela Ria e pelos que dela dependem.

O Cristóvão, na sua ânsia de protagonismo na cidade, procurando mostrar que a iniciativa está do lado dele e Macário presidente em segundo plano, mostra que se vai desenrascando nessa actividade da demagogia de que as coisas estão a andar…

Todos sabemos que quem vive e trabalha na Ria não tem meios para resolver os problemas. Aponta-os! Quem ganha dinheiro por nomeação para controlar, nunca fez o papel de protecção que se impunha. Serviram-se! E, Faro, vai continuar a olhar para a Ria Formosa, como a riqueza que lhe beija os pés e afinal não lhe é proporcionalmente útil…


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário