4 de julho de 2012

Cantinho da falta de vergonha (perdão… da ronha)


(espaço dedicado aos deputados algarvios)


Miguel Freitas tem de sentir-se em alto risco


Na coluna que divide com Mendes Bota no pasquim “O Algarve”, Miguel Freitas assinala o que todos assistimos: a degradação acelerada da estrutura económica e social da região.
O que Miguel Freitas esconde é a sua própria responsabilidade e a do seu partido que foi poder, também com maioria absoluta, onde o monstro continuou a crescer.
Os números que lança para os nossos olhos têm um começo na gestão do socratismo, de que foi incondicional por promoções sucessivas e, nunca foi capaz de abrir a boca em defesa do Algarve.
Agora, na “oposição”, este malabarista da política, pensando no seu umbigo, desdobra-se em intervenções que desembocam todas na defesa das políticas do Governo de traição nacional com o qual o seu partido tem em comum as medidas de roubo do memorando da Troika.
A prová-lo, estão as suas declarações no texto do artigo onde refere: “ O PS foi o único partido que prestou atenção à aplicação do impulso jovem no Algarve”, tal como interferiram com propostas no “Programa Estímulo 2012 para a Hotelaria e Turismo, com a extensão do emprego intermitente e vínculo laboral plurianual”.
Freitas e o P”S” assumem o denominador comum da fragilidade do emprego, quando a sazonalidade não dá possibilidades às empresas de lavrarem contratos de trabalho e lutam para sobreviver.
Freitas está do lado do memorando que mata a economia e não o denuncia. Embarca nas falsas mezinhas montadas para enganar os cidadãos. Fá-lo como “oposição, como o faria como poder.
Freitas é mais um dos cadáveres políticos que se arrastam e que os algarvios vão rejeitar!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário