4 de junho de 2012

O compadre Vitorino/CFC e os bluff



A “Aliança Vamos Salvar Faro” vai criar um observatório do desemprego


Incansável a carregar areia para os olhos dos munícipes, Vitorino/CFC agora travestido de herói para salvar Faro, aos cinquenta mil desempregados na região e cinco mil no concelho, resolveu dizer que vai começar a observar o fenómeno.
Completamente isolado na cidade e desprezado pelo seu próprio partido, a quem tanto deu contra o país, a região e a cidade, na sua visão estreita e burguesa dos problemas de fundo da sociedade, enveredou pelo trilho do flagelo do desemprego que por obra do Governo de traição nacional, vai continuar a agravar-se.
Também ele não pensa nem sabe como resolver este ou qualquer outro problema e por isso só assume o compromisso, com a sua trupe, de o observar.
Faro, o Algarve e o país vêem o desemprego disparar sem controlo (lá para Outubro, em particular a região vai estar em estado de choque), por via da política miserável de pagamento de uma dívida fraudulenta que não incomoda Vitorino/CFC, mas recebem o seu compromisso de nosso salvador (?!). E fala de medidas imediatas sem dizer quais e como, tal como elogia o esforço do IEFP, braço do Governo do seu partido, que só contabiliza e segue os programas que desvirtuam… a desgraça.
Resta perguntar o que andou a fazer quatro anos na Câmara Municipal como seu presidente… quando todos os factores de implosão da economia e finanças eram por demais evidentes… incluindo os da autarquia…
Vitorino/CFC é parte do sistema podre e caduco e como tal deve ser levado a sério…

FaroActivo
faroactivo@gmail.com
  

Sem comentários:

Enviar um comentário