15 de junho de 2012

Falso partido socialista em eleições



António Eusébio: candidato único

Este é o punho que afundou o país e o Algarve... 
 

Evoluindo na continuidade, o dito partido socialista no Algarve, que deixa cair pelos estatutos o dirigente mais perdedor da sua história - Miguel Freitas -, vai eleger em lista única para a distrital, o ainda presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.
António Eusébio, em fim de carreira no município da Serra do Caldeirão, sem linha de intervenção nas grandes questões do Algarve, onde só tem um rasto de apoio ao socratismo e à governação da dívida, que se opõe de boca às portagens, que silenciou os sucessivos adiamentos “socialistas” à construção do Hospital Central, que acompanha …o aumento do desemprego e a desagregação do tecido económico da região, que apadrinhou por procuração a assinatura do memorando de roubo da Troika, é o resultado do cinzentismo acrítico que aquele partido vive.
Com o mapa rosa da maioria absoluta de Sócrates varrido do Algarve pela mão de Miguel Freitas, o sucessor tem a tarefa de preparar o próximo ano eleitoral onde o P”S” vive a ilusão da memória curta da população para voltar a vender o peixe político da alternativa.
Foram estas alternativas que criaram todos os constrangimentos sociais e económicos acumulados que nos colocam na cauda do desenvolvimento e apresenta os números terríveis que assolam a região.
António Eusébio, também vice-presidente dessa nulidade que dá pelo nome de AMAL, não pode deixar de carregar o seu compromisso com o quadro geral de falência autárquica conhecido. E também é um homem da política central servilista do P”S”, protagonizada por Seguro, que no essencial continua a ser coluna de apoio às ordens de roubo do povo português para pagar os desvarios dos Governos da crise.
Não vem aí nada de bom para o Algarve. Vem aí mais do mesmo.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário