25 de junho de 2012

Espelho meu, existe alguém mais incapaz do que eu?



Execução Orçamental afunda-se!

Um ano depois, ainda temos razões para rir... os patêgos vão pagando e está na hora de novos apertos...
 

O governo de traição nacional, na sua obediência aos patrões do imperialismo alemão, empurra o país para o fundo.
Como meros peões do servilismo, Passos e Portas vêm acumulando cada mês mais factores negativos sobre a gestão económica e financeira do país, levando a própria economia capitalista e por consequência o povo, ao beco sem saída.
Como matam a economia, não fazem dinheiro para os cofres do Estado vigarista. Os recursos são gastos a pagar a dívida e os juros fraudulentos, deixando o país sem sangue para se reconstruir.
Passos e Portas, dois lacaios do capital moderno que especulam e rapinam a economia europeia e mundial, mostram claramente a sua incapacidade de servir a independência nacional, apenas ouvindo os mandos da Troika. Passo a passo, vão montando o cadafalso.
Com os números descontrolados, desde o rendimento das empresas à sangria dos despedimentos e sem que o Estado, pelo lado da despesa com os sanguessugas dos cargos políticos tenha cortado o quer que fosse, ou com os ladrões da bolsa, o Governo PSD/CDS vai falando entre dentes de reajustamentos, o que em linguagem popular significa mais roubos sobre os rendimentos da população.
Sobre a gravidade da situação, ao povo não basta o resmungar da falsa oposição parlamentar. Continuam a aparar os golpes e a deitar papéis parlamentares ao lixo, incluindo as censuras. O povo tem de sair à rua, o único caminho que lhe dão para repudiar a política de traição e, por aí construir um Governo da sua confiança, de Esquerda, Democrático e Patriótico.
Abaixo o Governo de traição nacional!

FaroActivo
faroactico@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário