23 de maio de 2012

A candidatura premeditada



A versão Vitorino/CFC reconvertida em “o salvador”

 Faro sem mim... tem menos um habitante...

Numa mesa alargada, ainda com mais personalidades convertidas sobre a desilusão dos últimos anos, para além de se notar a ausência de jovens, resta a ambição pessoal de Vitorino.
Vitorino/CFC, nunca é demais dizê-lo, já foi presidente num mandato e em melhores condições financeiras do que as actuais mas, não acrescentou nada de positivo à cidade. Se havia dívida, ou foi abafada ou acrescentada.
Os companheiros de mesa arregimentados para a nova aventura, certamente fazem balanços entre o pouco e o nada. Vitorino/CFC procura nos parceiros uma face e os parceiros o que procuram? Será que não percebem que Vitorino/CFC teve uma oportunidade e não deu conta do recado?
Do último acto eleitoral ao que aí vem, tirando as cócegas ao regime, houve uma evolução na continuidade. Se com o coração perdeu em toda a linha, agora com a retórica da cidadania participativa, o panorama continua a não lhe conferir confiança.
Analisando esta insistência de Vitorino/CFC, porque nunca lhe passou pela cabeça deixar de ser o rosto imposto, este paladino não enxerga a realidade farense, tendo sido parte da calamidade financeira e da passividade quanto ao seu desenvolvimento. Vitorino/CFC é o prolongamento da confabulação destruidora do bloco central e não a solução.

FaroActivo
faro.activo@gmail.com




Sem comentários:

Enviar um comentário