12 de abril de 2012

Os carreiristas do P"S"


António Eusébio: das sobreiras ao paraíso



Tapado pela lei, o autarca de São Brás de Alportel, trata da vida para uma carreira. É mais um que parte à procura do sonho, de vara e farnel ao ombro para a jornada.
O próximo passo é descer até ao mar, para uma candidatura esperada a líder regional. Como o sonho comanda a vida nos moldes em que a burguesia saloia se mexe e não é preciso dar provas, basta a oportunidade na conjuntura.
António Eusébio, uma figura na sombra, sem grandes declarações sobre os graves problemas acumulados no Algarve, apesar do seu lugar de vice-presidente da AMAL que o obrigaria a mais, resolveu abrir o saco. A candidatura a isso o obriga.
Na grande escola do oportunismo político que o falso partido socialista representa, o Algarve não vai parar para o ouvir. Mas o discurso está anunciado.
No dia 16, data do arranque em Faro, os cidadãos perceberão onde se situa (da nossa parte não há dúvidas) e que posições públicas tomará (finalmente) sobre os graves problemas que a região atravessa e qual a estratégia defendida para as debelar.
Nestes políticos movidos pela ambição e que esconderam as opiniões quando tudo à sua volta se desmoronou, falamos do papel do seu partido na falência do país e os impactos na região onde desempenhou cargos, normalmente o que lhes sai são divagações para o primeiro passo de consumo interno do partido.
Vamos acompanhar as proclamações e os seus conteúdos, para as análises necessárias.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com
 


Sem comentários:

Enviar um comentário