10 de abril de 2012


Helidérico e a sua AETHA dão o passo… esclarecedor


Pedem fim das portagens para estrangeiros

Vejam lá se eu não tenho soluções? Nem o Mendes Bota se lembrou desta... 
 

Da sua grande cartola, que tem servido caninamente o regime e contribuído decisivamente para o enterro do Algarve, o indiscritível serviçal Helidérico Viegas e comparsas, exigem agora, também depois do espectáculo para que contribuíram, a divisão entre portugueses e estrangeiros, tudo em nome do Turismo e, claro, principalmente dos hoteleiros.
As abomináveis portagens são injustas para os estrangeiros e não para os portugueses, porque o país está a perder dinheiro e quem tem de pagar a dívida reconhecida por esta gente, é quem a fez.
Sem dúvida que o espectáculo da Ponte do Guadiana está a dar origem a outro espectáculo - o das facções do PSD regional -, que não têm tento na língua e se dividem em propostas. Primeiro foi o filho do pai - Cristóvão Norte -,  que quer um novo regime de portagens (não falou de estrangeiros e portugueses)e, agora, o douto Helidérico que pede a tal isenção.
Os suprassumos Mendes Bota e Luis Gomes, cada um no seu papel mantêm o silêncio, tal como o Governo de Coelho e Portas, numa clara demonstração do embaraço que a situação criada lhes provoca.
Perante a opinião pública esta gente sabe que não tem espaço de manobra e fez mais pela região a situação de Páscoa, que todas as aleivosidades e contradições dos maiorais da política regional, de todos os matizes, e a defunta  comissão de utentes que fez de cortina de fumo para a introdução das portagens.

FaroActivo
faroactivo@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário