1 de abril de 2012

Mais uma derrota para os farenses



Luta contra parquímetros mobiliza 100 pessoas?


Numa iniciativa com bases justas e corajosas, a sub-comissão de trabalhadores da PT em Faro deu a cara por uma luta que deveria ter outras forças interessadas no terreno.
Nesta sexta-feira, para se manifestarem contra uma decisão injusta da CMF, estiveram cem pessoas, na maioria funcionários da PT, alguns empresários por vontade própria e poucos cidadãos anónimos.
De forma organizada, apesar da convocatória pública, as tais forças de protesto em declarações de papel, não estiveram lá. Falamos dos partidos, que não mobilizaram forças, dos Vitorinos CFC e, principalmente, das associações.
A ACRAL, disse o seu presidente, não sabe se os parquímetros agora instalados fazem mal ou bem. Mas falou com os seus associados para analisar a situação?
Quanto às oposições ao presidente Macário, deixam as pessoas na rua por sua conta, depois de só em cima da concretização terem tornado pública a reprovação.
Amanhã, dia 2 de Abril, começa o pequeno banquete da Masitrave e da Câmara, e a repressão a quem não pagar, porque a população da cidade e as suas forças económicas voltaram a confiar em quem não devem!

FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário