29 de março de 2012

Polícia é Polícia



Depois de bater, querem silenciar

Só os ingénuos é que se espantam com a pretensão tornada pública, das polícias controlarem as notícias menos boas (para elas e claro que para o regime que lhes confere a mentalidade) e reagem timidamente ao desiderato.
A imprensa continua a bater na salvaguarda do trabalho da informação quando reporta manifestações de carácter crítico, fazendo uma separação perigosa sobre o direito dos manifestantes que são alvo dos treinados destemperos policiais. A Constituição salvaguarda todos em conjunto e não em separado. As polícias é que, por natureza de classe ao serviço do regime, extravasam sem condenação o que lhes está confinado.
Estas questões levantam outros raciocínios que achamos conveniente colocar-vos aqui:
1º. As polícias sempre controlaram as notícias (como este blogue que lhes não convém) ou passam-lhes as informações por outros canais;
2º. As polícias, que têm corpos intensamente treinados, não são de certeza pela criminalidade, que não pára de aumentar, mas para zelar pelas costas dos muitos corpos espalhados que fazem o regabofe do poder;
3º. Este anúncio, que é a única falha (e já deve ter sido repreendida) que se lhes pode atribuir, não tem as notícias como fim único mas os que as elaboram, esses sim, fora do espírito do regime que a polícia jura defender… e reprimir.



FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário