26 de março de 2012

O povo não desarma...


Membros do Governo vaiados quando saem da redoma



São já vários os membros deste Governo traidor que quando se atrevem a sair dos gabinetes, experimentam o calor da revolta popular que assume ainda a forma de apupos.
O último a viver a experiência foi o nosso primeiro, que foi vaiado pela massa popular. Falam nos congressos, colóquios e conferências para os abutres, mas sempre debaixo de forte escolta.
Inauguram hospitais, depois de encerrarem serviços de saúde à população, moderam as taxas... sempre para cima, fecham escolas e despedem professores e cortam apoios aos estudantes carenciados, deixam ao arbítrio os lucros das gasolineiras, da EDP e muitos dos serviços públicos, onde se incluem as taxas das autarquias falidas e mendigantes, roubam salários e os subsídios aos desempregados e famílias e acham que o povo não tem capacidade para analisar a quem servem estas políticas.
Com a degradação das condições económicas da população, os próximos tempos vão ser de clausura para este Governo e os seus lacaios. Vão ter cada vez mais medo de por o nariz de mentirosos de fora...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário