22 de março de 2012

O capital e o Governo têm medo



Standard & Poors faz o frete em dia de Greve 
Geral


 Quando o Governo e os sectores do grande capital que representa são postos em causa pela Greve Geral, vaiados na pessoa de Passos Coelho e obrigados a lançar os esbirros da polícia contra os trabalhadores grevistas, a contra-propaganda foi devidamente montada.

Uma agência do grande capital que tem perseguido o país, intimidado o seu povo e sido intermediário nos juros fraudulentos sobre uma dívida igualmente fraudulenta, resolve em dia de Greve Geral contra o desemprego, o roubo dos salários e subsídios e o desinvestimento na economia, vir dizer que Portugal está no bom caminho.

Esta manobra de propaganda capitalista tem como objectivo continuar a manter o clima de medo que levou centenas de milhares de trabalhadores a hesitarem em mostrar o seu descontentamento.

A esta agência de vigaristas, juntou-se a voz de um dos maiores capitalistas nacionais, de seu nome Ricardo Espírito Santo, que terá sido também o escolhido para porta-voz insuspeito (?!) do grande capital, avalizando as políticas do Governo PSD/CDS.

A Greve Geral na dimensão que teve, com mais ou menos milhares, não deixou de ser um acto de reacção das partes mais avançadas da sociedade portuguesa e provocou medo nos sectores do poder em Portugal.
O Governo reacionário de Coelho e Portas receberam o aviso, cientes de que continuam a preparar ainda mais medidas gravosas sobre o povo português e que este não vai continuar de braços caídos.

O dia 22 de Março foi um dia de avanços e não de derrota! O Governo recorreu aos golpes mas estão igualmente condenados! A consciência dos portugueses ganhou novos desenvolvimentos.


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário