15 de março de 2012

O blogue Faro Activo atingiu os 400 seguidores em vários países!


Não sendo este blogue um instrumento de moda ou de vaidade pessoal, em menos de um mês de tempo útil, conseguiu uma meta importante, a de ser consulta regular e interessada, ainda que com motivações diferentes.

O que nos distingue e faz voltar os seus leitores? Os seus conteúdos, que não são arregimentados ao regime corrupto que dirige o país!

O blogue faroactivo não vai esmorecer e quer ser uma porta de reacção da população da região do Algarve, quando os indicadores económicos e sociais reflectem as políticas de traição que nos conduziram à situação de gravidade que vivemos.

Contém connosco para sermos uma parte da vossa voz!


FaroActivo
faroactivo@gmail.com

1 comentário:

  1. A estradinha funda tem iluminação!...

    É de bradar aos ceus!

    Corta-se a iluminação pública no largo da Praça de Faro, pondo em risco a segurança dos utentes, e passa-se a iluminar a estradinha funda!

    Qual é a (i)lógica deste executivo camarario?

    Vê-se logo que o Macario Correia não é de Faro. Desde há muito tempo que a Lena Gorda deixou de "atacar" na estradinha...

    Quem foi, quem foi, que o pressionou a iluminar a estradinha funda?

    Terá sido a diocese?

    Terá sido a cartomante da Fuzeta que meteu uma cunha ao bispo, depois de umas visões misticas que lhe deram volta ao miolo?

    Seja o que for, pôr mais indice de luminosidade na estradinha funda do que a existe nos Campos Elisios em Paris ou na 5ª Avenida em Nova Iorque, é uma profunda estupidez ou, então, é uma obrigação imposta pelos chineses que compraram a EDP para aumentar os dividendos ao fim do ano...

    ResponderEliminar