29 de março de 2012

Macário tem um trajecto de prepotente


Os farenses têm de se unir contra uma medida despropositada

O senhor Macário Correia que não se iluda. Ouça os farenses!


A instalação de parquímetros em mais áreas de distribuição de serviços e empresas, tem a clara intenção de solver os cofres da autarquia, que pela cabeça do executivo PSD/CDS e afins, só pensa nele.

Ao estilo prepotente de quem sempre viveu pendurado na política e agora de peito cheio com um Governo central da cor, Macário Correia julga-se legitimado pela ideia preparatória que o P"S" tinha em carteira para o caso de ser reeleito.

Tal não aconteceu porque o P"S" foi corrido e as condições de funcionamento da vida social e económica levaram uma volta para pior, exactamente pelas medidas de rapina aplicadas pelo Governo de Coelho e Portas e que requeriam atenção redobrada por parte do executivo farense.

Amanhã, o órgão local dos trabalhadores da PT, que se servem do Largo do Carmo e ruas adjacentes, convocaram uma manifestação de protesto para a qual convidam a população a juntar-se.

Para além desta manifestação, da acção de protesto escrita em blogues da cidade e de um abaixo-assinado que subscrevemos, não se conhecem outras posições ou intenções para protestar contra tal medida injusta, severa e desestabilizadora da actividade de pessoas e empresas.

Macário Correia, eleito com 170 votos de diferença, se já tem um cadastro executivo em permanente protesto da cidade, não pode deixar de ser posto no seu lugar de que quem manda são os munícipes e os seus interesses.


FaroActivo
faroactivo@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário