2 de fevereiro de 2012

Macário, o PSD e a estratégia de recandidatura


Vem aí a marca, ou Faro já está marcado?


Cartazes que nos custam dinheiro anunciam para 3 de Fevereiro uma nova marca para Faro. Sabemos agora que é uma iniciativa camarária, um pouco na linha do desespero de Apolinário quando encheu a cidade de cartazes eleitorais para anunciar o que nunca se realizaria.

Macário quer uma marca, como se Faro, cidade centenária e capital de distrito não fosse uma marca. O que não é explicado, é a razão por que no contexto do desenvolvimento regional veio perdendo esse estatuto e se apresenta como um dos concelhos mais falidos e sem grandes perspectivas por muitos anos.

Macário faz parangonas de uma marca, quando na generalidade estas iniciativas trazem consigo valores acrescentados de um programa de acções e investimentos que marcam um ponto de viragem ou de avanço para patamares de projecção e desenvolvimento. Faro bem precisa de sair da letargia em que a mergulharam.

Será que é destes factores que nos vão falar? Receamos o pior… porque os factores objectivos e subjectivos em nada mudaram… e, julgamos que até pioraram…


O dia 3 de Fevereiro, não é a saída do corso carnavalesco em Faro, mas só mais um tiro de partida para a corrida eleitoral (o Vitorino já partiu... a pedido... rogado) e um pouco de show-off com a vantagem de vir de dentro, com que a política burguesa falida nos costuma brindar...

FaroActivo
Faro.activo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário