1 de fevereiro de 2012

A hipocrisia do PSD Portimão


PSD afunda Naviera Armas



O PSD de Portimão, na oposição concelhia, apesar do seu partido ter as governações dos Governos da República e Regional da Madeira, aproveita o fim decretado pelo armador que fazia as ligações entre a Madeira e Portimão, para fazer arrufos ao executivo camarário.
 

Não tendo qualquer poder de decisão sobre a matéria, é correcto exigir-se que o executivo P”S” se mexesse numa matéria lesiva do interesse do concelho, fizesse pressão sobre os Governos que têm jurisdição mas, também é de exigir que o PSD local actuasse no mesmo sentido, pondo os interesses do concelho que diz defender acima das guerras de poder. Afinal o poder está com o seu partido.
 

Não estamos a defender o P”S”, de modo algum, que na situação inversa actuaria da mesma forma e até por que julgamos que a deterioração da situação vem ainda do socratismo de má memória.
 

O que podemos concluir é que o regime de Jardim, de partido único na distribuição e controlo das fontes de riqueza da região autónoma, mais uma vez agiu de consciência e com alguma na manga, o que se saberá a seu tempo e torna ainda mais oportunista a lamúria laranja para os lados de Portimão.
 

Afinal quem perde são as populações e os negócios que ali estavam ancorados.

 

FaroActivo
faro.activo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário