17 de janeiro de 2012

Concretiza-se a expansão do FORUM ALGARVE...

Mais uma machadada no comércio da cidade  

Os tubarões financeiros que estão por trás do projecto do FORUM ALGARVE vão avançar para uma ampliação do seu enorme espaço comercial, assente em várias marcas âncora, desferindo uma nova machadada violenta no pequeno comércio da cidade.


Como todo este processo passa por diferentes autoridades e onde a Câmara Municipal tem a última palavra, quando abordada para se pronunciar, remeteu para ocasião oportuna. Qual? A do fecho do processo!


Processo iniciado com a governação Apolinário, tal como o da loja Decatlhon, Macário Correia, um dos grandes padrinhos de nascimento das grandes superfícies no Algarve, prepara-se para consumar mais um passo de "progresso económico"... de mais um grupo todo poderoso...


Ao contrário, com mais de dois anos de presidência do município farense, nada fez pelo comércio da baixa, limitando-se a apanhar o comboio de algumas iniciativas ocasionais. Andou de passeio à procura de investimentos e se obteve resultados, esconde-os, o que é mais uma forma de preparar situações menos claras...


Enquanto a estrutura comercial e arquitectónica da baixa se desmorona, o nosso presidente prefere calar-se. E ninguém o faz falar ou agir? Onde anda a ACRAL e a associação da Baixa? Não têm uma palavra para dizer?


FaroActivo

Sem comentários:

Enviar um comentário